Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

AULA-06

Iniciando a construção do Formulário Padrão
http://www.4shared.com/file/Ur7DWDVv/AULA-06.html

Um comentário:

  1. Ola Jose Luiz, tudo bem. Primeiramente meus parabéns pelo sucesso do blog, ótima iniciativa em compartilhar seu conhecimento, estou aprendendo muito com suas video aulas e estou muito otimista com o aprendizado, pois estou na faculdade e estou tendo um diferencial. Estava assistindo as aulas e pintou uma dúvida, gostaria de saber se como foi feito o cadastro padrão, se foi usado algum componente diferente ou é do delphi 2010 mesmo, pois na aula 7 ja aparece com a tela criada e a barra de botões pronta. Um grande abraço, que Deus te abençoe. rhonalds@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares