Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

AULA-44

Iniciando a criação do cadastro de produtos, criando o cadastro de marcas de equipamentos.
http://www.4shared.com/file/fAZVu2dD/AULA-44.html

3 comentários:

  1. Fantástico, José Luiz. Obrigado. Estou fazendo meu sistema de controle de registros da Igreja a partir do seu [Sou presbítero católico].
    Tentei programar a inserção da foto, mas quando clico no speedbutton, estou perdendo os dados do formulário [perco os dados do strsQLAtual. Aguardando a próxima aula para resolver.
    Adonay te cubra de bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa caro José Luiz, recomendo a voce adicionar um link de doação pois eu mesmo tenho interesse em retribuir o muito que tenho aprendido através de suas aulas, estou usando o Delphi XE e cabe tudo certinho como no 2010, amigo recomendo também, disponibilizar o envio das aulas em cd ou dvd para aqueles novatos que não querem ou não tem internet suficiente para baixar, espero de alguma forma ajuda-lo afinal de contas você tem sido meu mentor, estou aprendendo bastante de consciência limpa sem a necessidade de baixar cursos piratas, mais uma vez parabenizo sua iniciativa.
    Ronaldo A Marques - Manaus-AM

    ResponderExcluir
  3. Conforme nosso amigo Ronaldo comentou no post anterior, também quero parabenbizar ao José luiz pelo excelente trabalho que está realizando neste curso, mesmo sem receber nenhum valor monetário. Tenho aprendido muito e de forme bem clara com as aulas, mesmo sendo iniciante, estou gostando muito. Apresentei mihna aplicação a um amigo que já é programador senior há + de 10 anos e gostou muito do projeto e da forma de implementar. Parabéns mesmo José. Aguardo anciosamente novas aulas para continuar e aprender mais e mais. Obrigado pelo bem que nos tem Feito.
    Deus te abênçõe muitíssimo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares