Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

AULA-66

Vendas Parte - 03
http://www.4shared.com/file/UJK-S4Y_/AULA-66.html

5 comentários:

  1. (aula 41 ainda)Primeiramente dar os parabens a Sr. Jose Luis...mas tenho um duvida, não consegui resolver a questão de duas versões do firebird...eu tenho sistema na versão 2.5 mas vou em outro pc e la ja tem a versão 2.1 e ai o que faço?(evertonjava@hotmai.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá! anônimo, meu nome é Marcos, se entendi bem, o seu problema é fácil, instale as duas versões que não tem problema; Mas recomendo instalar apenas uma versão, então desinstale a outra versão e deixe a mais atual que evitará qualquer problema.

    Atenciosamente
    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá!Marcos, seguinte na minha casa eu tenho a ultima versão do firebird a 2.5...tudo certo até ai, mas agora aqui na minha empresa eu trouxe o meu sistema para fazer, então o que aconteceu, o arquivo do banco que eu tinha em casa não abriu, parei o firebird 2.1 que é da empresa de um sistema de nota fiscal eletronica e instalei a ultima versão 2.5...que eu tinha em casa, roda normalmente ...so que quando eu vou abrir o sistema de nota fiscal e não encontra o banco daquele sistema, mesmo tendo as duas versão instaladas, não consigo rodar as duas aplicações ao mesmo tempo de versão diferente do firebird(ja tentei rodar as duas versão ao mesmo e não deu nada certo)

    Sds,
    Everton

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, como você pensa em todas as situações.
    - Caro amigo Everton, uma dica é sempre estudar o curso, em uma maquina virtual. Eu faço isso, pois não preciso mistura (trabalho e Estudo). Uma dica do amigo.

    Agnaldo Neves
    Linhares - ES.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia para todos,

    Gente criei um forum para poder-mos tirar dúvidas sobre o nosso sistema. Vocês precisam somente digitar o seu e-mail na caixa do yahoo groups no me blog. Pesso por gentileza para aqueles que estão mais adiantados no curso, ajudarem os novatos.


    Abraços:
    Jose Luiz de Medeiros

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares